Vocês deveriam colocar para criar festa para membros não Premium

Discussion in 'Portuguese Community' started by AlibabaSalll, Jan 10, 2019.

1. AlibabaSalll

AlibabaSalll New Member

Trophy Points:
    1
    Seria melhor para todos, voces são um dos únicos servers com Team Build Battle (the best builders), ai somente menbros Premiuns podem criar festas para jogar com amigos, eu aceitaria até pagar uma quantia de moedas para criar uma festa/party

2. Firefox1318

Firefox1318 Notable Member Emerald Member

Trophy Points:
    153
    A razão pela qual apenas membros premium têm acesso ao comando / party é porque eles pagaram por ele. Eu acho que é justo que os membros normais não tenham acesso ao comando do partido - membros Premium realmente pagam por ele para suportar o servidor e receber vantagens especiais.

3. AlibabaSalll

AlibabaSalll New Member

Trophy Points:
    1
    Sim, mas na minha opinião, é uma coisa que todos deveriam ter para jogar com amigos, eu tenho que pagar pra jogar junto com meu amigo? Sim membros Premium merecem vantagens,so que essa na minha opinião deveria ser de todos, uma vantagem que poderiam dar no lugar disso, poderiam oferecer tipo, algum modo que nao foi lançado ao publico de jogo, que eles tem acesso antecipado ou até um modo exclusivo de jogo, como um guerra das camas ou qualquer coisa assim, isso sim séria algo que valeria a pena pagar e seria mais justo ainda

4. Firefox1318

Firefox1318 Notable Member Emerald Member

Trophy Points:
    153
    As pessoas realmente pagam dinheiro real por fileiras. O que outros jogadores não classificados fazem para merecer o uso do comando party? É como alguns outros servidores em que eu já joguei antes - o comando do grupo só pode ser acessado por pessoas que pagam por seus postos.

Share This Page

Users Viewing Thread (Users: 0, Guests: 0)

1. This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
    By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.