Brokenlens necessita novos minigames e mapas de skywars/murder

Discussion in 'Portuguese Community' started by SrEdsonn, Apr 25, 2018.

Tags:

Poderam fazer isso? Se for complicado eu posso chamar uma team que constrói mapas para o meu server

1. Voto para esses minigames novos e mapas novos

5 vote(s)
    100.0%
  2. Voto para deixar brokenlens normal como está

0 vote(s)
    0.0%
Multiple votes are allowed.
  1. SrEdsonn

SrEdsonn New Member

Trophy Points:
    3
    É assim , eu já reparei que sempre que eu entro no server brokenlens , tem uns minigames que NUNCA têm ninguém , assim arranjando mais espaço para outros minigames mais ativos por exemplo : bedwars (que as pessoas estão fartas de pedir)
    Factions(muito ativo) e kitPVP
    E mais uma coisa , se o brokenlens tivesse o mapa tribute (TSW) era muito bom @ssunsett

Lucas7_ likes this.
  2. valerie

valerie Active Member

Trophy Points:
    18
    they do need more games

3. King0fBacon

King0fBacon Notable Member

Trophy Points:
    63
    I don't speak Portuguese but I'm colonizing this community

4. Gabriel7w7

Gabriel7w7 Notable Member Emerald Member

Trophy Points:
    153
    Bem, mesmo sendo uma postagem um pouco antiga, eu vou tentar ser breve e rápido em relação aos mapas e novos minigames.
    Em relação ao mapa "Tribute" o Brokenlens não pode colocar mapas de outros servidores, para que isso acontece, Vertx tem que ter direitos naquele mapa, então ele poderia colocar.

Em relação a minigames novos, o BedWars já foi adicionado ao servidor, sinta-se livre para jogar e se divertir :D.

Sobre "Factions" e "Kitpvp" eu penso que o Vertx não irá adicionar esses tipos de minigames porque esses jogos já estão presentes dentro de outros minigames de "pvp".
    Eu acho que não seria algo tão legal, e poderia causar muito delay (lag) principalmente se adicionar Factions.

Tenha um bom dia! :D

Wenrayx likes this.

Users Viewing Thread (Users: 0, Guests: 0)

1. This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
    By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.